Como a Wakala divulgou o pré-lançamento de um loteamento de forma eficiente, com baixo custo e em tempos de crise
Desafio
A Imobiliária Tropical veio a Wakala para divulgar o pré-lançamento do loteamento Tropical III. O loteamento já estava em Pré-Lançamento a 3 meses sem nenhuma venda apesar dos preços, condições e localização excelente.
Análise
Para o projeto foram feitas várias análises onde identificamos que existiam várias pesquisas no Google procurando mais informações sobre o loteamento mas não existia uma página com essas informações.
Landing page responsiva
Desenvolvemos uma Landing Page responsiva (funciona em qualquer dispositivo) exclusiva para o loteamento com estrutura e textos voltada para quebras de objeções dos clientes. Além disso a Landing Page coleta dados anônimos dos usuários para traçar um perfil de quem estava interessado no loteamento para ajustes nas campanhas.
Marketing digital
Junto com a Landing Page foi desenvolvido uma estratégia de marketing digital utilizando o Google. Escolhemos o Google devido a ampla demanda de buscas por loteamento os quais não tinham resultados satisfatórios. Após a análise dos dados nas primeiras semanas e alguns ajustes hoje o Tropical III tem ficado em 1º lugar nas buscas na região.
Nos 3 primeiros meses
e contando…
Depoimento
Como foi trabalhar com a Wakala nesse case
Que tal uma consultoria gratuita?
Ajudamos de 10 a 20 empreendedores por mês com estratégias de marketing digital sem custo algum!
Deixe nome e e-mail e receba o próximo passo para participar.
Obs: Pela alta demanda, podemos demorar um pouco para responder, então capriche na próxima etapa para garantir a sua consultoria.