[mk_page_section bg_image=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/06/header-01-industria-farmaceutica.jpg” attachment=”fixed” bg_position=”center top” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” enable_3d=”true” speed_factor=”0.7″ min_height=”” full_height=”true” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ skip_arrow=”true” sidebar=”sidebar-1″][vc_column css=”.vc_custom_1520959702487{margin-top: 0px !important;margin-right: 0px !important;margin-bottom: 0px !important;margin-left: 0px !important;border-top-width: 0px !important;border-right-width: 0px !important;border-bottom-width: 0px !important;border-left-width: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-right: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;padding-left: 0px !important;}”][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/06/slide1-industria-farmaceutica.png” image_size=”full” align=”center” margin_bottom=”30″][mk_fancy_title color=”#ffffff” size=”40″ force_font_size=”true” size_smallscreen=”30″ size_tablet=”20″ size_phone=”18″ font_weight=”300″ txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]Entenda como um produto farmacêutico pode ficar nacionalmente conhecido utilizando a internet[/mk_fancy_title][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#dfdfdf” full_height=”true” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ skip_arrow=”true” skip_arrow_skin=”dark” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_padding_divider size=”50″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/06/joaoejamila-bem-industria-farmaceutica.png” image_size=”full” align=”center” margin_bottom=”30″ animation=”top-to-bottom”][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center” animation=”bottom-to-top”]Para ilustrar nosso método, utilizaremos como base a breve história de João e Jamila.[/mk_fancy_title][vc_column_text disable_pattern=”false” align=”center” margin_bottom=”15″ animation=”fade-in” css=”.vc_custom_1530054664573{margin-bottom: 0px !important;}”]João é universitário e navega bastante pela internet todos os dias enquanto Jamila é secretária e, de vez em quando, navega em redes sociais.[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”50″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#ffffff” bg_position=”center center” bg_gradient=”radial” video_color_mask=”#ffffff” gr_end=”#c0f5a3″ video_opacity=”1″ full_height=”true” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ skip_arrow=”true” skip_arrow_skin=”dark” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_padding_divider size=”50″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/06/joaoejamila-mal-industria-farmaceutica.png” image_size=”full” align=”center” margin_bottom=”30″ animation=”top-to-bottom”][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center” animation=”bottom-to-top”]Certo dia, João e Jamila ficam doentes e precisam solucionar seus problemas, sabe o que ambos fizeram?[/mk_fancy_title][mk_padding_divider size=”50″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#d1f2fb” full_height=”true” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ skip_arrow=”true” skip_arrow_skin=”dark” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_padding_divider size=”50″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/06/joao-remedio.png” image_size=”full” align=”center” margin_bottom=”30″ animation=”top-to-bottom”][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center” animation=”bottom-to-top”]João foi direto na farmácia e pediu o remédio que precisava, ele já sabia da solução, pois os anúncios do medicamento o perseguiam.[/mk_fancy_title][mk_padding_divider size=”50″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#ffeef7″ full_height=”true” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ skip_arrow=”true” skip_arrow_skin=”dark” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_padding_divider size=”50″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/06/jamila-remedio.png” image_size=”full” align=”center” margin_bottom=”30″ animation=”top-to-bottom”][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center” animation=”bottom-to-top”]Enquanto Jamila, procurou rapidamente no Google pelo sintoma, encontrou nos anúncios o nome do mesmo medicamento e o pediu na farmácia.[/mk_fancy_title][mk_padding_divider size=”50″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#ffffff” full_height=”true” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ skip_arrow=”true” skip_arrow_skin=”dark” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_padding_divider size=”50″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/06/slide-mkt.png” image_size=”full” align=”center” margin_bottom=”30″ animation=”top-to-bottom”][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center” animation=”bottom-to-top”]Ambos tinham rotinas diferentes e mesmo assim ambos solucionaram seus problemas por meio da internet.
Mas…[/mk_fancy_title][mk_padding_divider size=”50″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#dfdfdf” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_padding_divider size=”50″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/03/joao.png” image_size=”full” align=”center” margin_bottom=”30″][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]Como os anúncios chegaram a pessoas como o João?[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#777777″ font_weight=”400″ font_style=”italic” txt_transform=”none” letter_spacing=”2″ font_family=”none” align=”center”]O poder do marketing digital[/mk_fancy_title][vc_column_text disable_pattern=”false” margin_bottom=”15″ css=”.vc_custom_1522369798428{margin-bottom: 0px !important;}”]
Quando falamos de produtos que são requisitados sob demanda inesperada, o foco está em gravar a marca na cabeça de potenciais usuários, fazendo-os se lembrar automaticamente da solução quanto o momento chegar.
[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”50″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#ffffff” attachment=”fixed” bg_position=”center top” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” enable_3d=”true” speed_factor=”0.2″ min_height=”0″ padding_top=”50″ padding_bottom=”0″ bottom_shape_style=”folded-bottom” bottom_shape_color=”#ededed” section_id=”depoimentos” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]Como encontramos pessoas em potencial?[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#777777″ font_weight=”400″ font_style=”italic” txt_transform=”none” letter_spacing=”2″ font_family=”none” align=”center”]Tecnologia somada e expertise de mais de 10 anos de mercado[/mk_fancy_title][vc_column_text disable_pattern=”false” margin_bottom=”15″ css=”.vc_custom_1530140939372{margin-bottom: 0px !important;}”]
Com a internet vem grande quantidade de dados, baixo custo publicitário e novas tecnologias. Recursos que unidos à técnicas, estratégias e expertise de 10 anos no mercado, revolucionam a publicidade de produtos.
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#ffffff” bg_position=”center bottom” bg_repeat=”no-repeat” speed_factor=”4″ min_height=”200″ js_vertical_centered=”true” padding_top=”50″ padding_bottom=”50″ margin_bottom=”” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_icon_box_gradient icon_size=”32″ icon=”mk-li-users” holder_shape=”hexagon2″ color_style=”gradient_color” grandient_color_from=”#46abcf” grandient_color_to=”#516fc2″ grandient_color_angle=”diagonal_left_top” grandient_color_fallback=”#516fc2″ icon_color=”#ffffff” title=”1 – Definição inicial do público” title_weight=”bold” title_color=”#464646″ content_color=”#777777″]
Começamos com os dados que temos, mesmo sabendo que descobriremos muito mais no processo.
[/mk_icon_box_gradient][mk_padding_divider][mk_icon_box_gradient icon_size=”32″ icon=”mk-li-pencil” holder_shape=”hexagon2″ color_style=”gradient_color” grandient_color_from=”#46cfce” grandient_color_to=”#518dc2″ grandient_color_angle=”diagonal_left_top” grandient_color_fallback=”#518dc2″ icon_color=”#ffffff” title=”2 – Confecção de criativos” title_weight=”bold” title_color=”#464646″ content_color=”#777777″]
Sejam peças gráficas ou vídeos, a criação é baseada no estudo prévio sobre o público, até aqui, nada de novo.
[/mk_icon_box_gradient][mk_padding_divider][mk_icon_box_gradient icon_size=”32″ icon=”mk-moon-point-up” holder_shape=”hexagon2″ color_style=”gradient_color” grandient_color_from=”#4bdd98″ grandient_color_to=”#51c2c0″ grandient_color_angle=”diagonal_left_top” grandient_color_fallback=”#51c2c0″ icon_color=”#ffffff” title=”3 – Anúncios” title_weight=”bold” title_color=”#464646″ content_color=”#777777″]
Veiculação dos criativos em mídias pagas, como Google, Facebook e Youtube.
[/mk_icon_box_gradient][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#ffffff” attachment=”fixed” bg_position=”center top” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” enable_3d=”true” speed_factor=”0.2″ min_height=”0″ padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ bottom_shape_style=”folded-bottom” bottom_shape_color=”#ededed” section_id=”depoimentos” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_text_separator title=”Aqui termina o marketing tradicional”][vc_column_text disable_pattern=”false” margin_bottom=”15″ css=”.vc_custom_1530141727812{margin-bottom: 0px !important;}”]
Onde o marketing tradicional termina, o nosso está apenas começando.
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#ffffff” bg_position=”center bottom” bg_repeat=”no-repeat” speed_factor=”4″ min_height=”200″ js_vertical_centered=”true” padding_top=”50″ padding_bottom=”50″ margin_bottom=”” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_icon_box_gradient icon_size=”32″ icon=”mk-icon-search” holder_shape=”hexagon2″ color_style=”gradient_color” grandient_color_from=”#c5e524″ grandient_color_to=”#74c162″ grandient_color_angle=”diagonal_left_top” grandient_color_fallback=”#74c162″ icon_color=”#ffffff” title=”4 – Análise” title_weight=”bold” title_color=”#464646″ content_color=”#777777″]
Em pouco tempo, entendemos quem é e onde está o público. Dados como melhor margem de idade, melhores cidades e melhores horários para anunciar. Descobrimos também quais criativos tiveram melhor impacto. nada disso é possível no marketing tradicional.
[/mk_icon_box_gradient][mk_padding_divider][mk_icon_box_gradient icon_size=”32″ icon=”mk-icon-sliders” holder_shape=”hexagon2″ color_style=”gradient_color” grandient_color_from=”#efe443″ grandient_color_to=”#bddb46″ grandient_color_angle=”diagonal_left_top” grandient_color_fallback=”#bddb46″ icon_color=”#ffffff” title=”5 – Ajustes” title_weight=”bold” title_color=”#464646″ content_color=”#777777″]
Com os dados da análise, realizamos os ajuste de público e de criativos, melhorando a eficiência da publicidade.
[/mk_icon_box_gradient][mk_padding_divider][mk_icon_box_gradient icon_size=”32″ icon=”mk-moon-stack-user” holder_shape=”hexagon2″ color_style=”gradient_color” grandient_color_from=”#e7e523″ grandient_color_to=”#eb9341″ grandient_color_angle=”diagonal_left_top” grandient_color_fallback=”#eb9341″ icon_color=”#ffffff” title=”6 – Análise de Audiência” title_weight=”bold” title_color=”#464646″ content_color=”#777777″]
Após um tempo, com uma grande quantidade de dados, conseguimos fazer uma leitura mais profunda sobre o público, como: Gostos, Interesses, Comportamento de Compra, etc. isso é possível pois temos acesso a inventário de dados sobre as pessoas que navegam (inventário legal, com dados anônimos e autorizados por usuários)
[/mk_icon_box_gradient][mk_padding_divider][mk_icon_box_gradient icon_size=”32″ icon=”mk-li-settings” holder_shape=”hexagon2″ color_style=”gradient_color” grandient_color_from=”#fba64c” grandient_color_to=”#f06c68″ grandient_color_angle=”diagonal_left_top” grandient_color_fallback=”#f06c68″ icon_color=”#ffffff” title=”7 – Conclusões” title_weight=”bold” title_color=”#464646″ content_color=”#777777″]
Ao final da campanha, o volume de dados é enorme e o conhecimento do público muito bem especificado, o que faria das próximas campanhas um sucesso ainda maior.
[/mk_icon_box_gradient][mk_padding_divider][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#dfdfdf” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_padding_divider size=”50″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/03/jamila.png” image_size=”full” align=”center” margin_bottom=”30″][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]E a Jamila, porque clicou justamente no nosso anúncio?[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#777777″ font_weight=”400″ font_style=”italic” txt_transform=”none” letter_spacing=”2″ font_family=”none” align=”center”]Como se destacar na internet[/mk_fancy_title][vc_column_text disable_pattern=”false” margin_bottom=”15″ css=”.vc_custom_1522373455741{margin-bottom: 0px !important;}”]
Quando falamos de produtos que são requisitados sob demanda inesperada, o foco está em gravar a marca na cabeça de potenciais usuários, fazendo-os se lembrar automaticamente da solução quando o momento chegar.
A resposta para essa pergunta é uma outra pergunta. Qual dos anúncios abaixo é mais atrativo para você ao procurar pro “tratamento infecção urinária”?[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”50″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#dfdfdf” full_width=”true” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/3″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/03/anncio-01.png” image_size=”full” align=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/03/anncio-02.png” image_size=”full” align=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/03/anncio-03.png” image_size=”full” align=”center”][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#dfdfdf” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_padding_divider size=”50″][vc_column_text disable_pattern=”false” margin_bottom=”15″ css=”.vc_custom_1530140694247{margin-bottom: 0px !important;}”]Se você tiver com 10 pessoas ao seu lado, provavelmente a maioria vai dizer que o terceiro é o mais atrativo.
Será ainda mais atrativo para quem está sentindo as dores da infecção, pois o anúncio foi pensado para se conectar não só com o termo pesquisado, mas com as emoções da pessoa no momento da pesquisa.
Marketing Digital nos permite levantar hipóteses, testá-las na prática e investir no que funciona melhor, o que não é possível em nenhuma mídia tradicional.
Toda e qualquer ação é viável pela internet, seja para os usuários com urgência do produto ou não.
Os casos de João e Jamila são apenas dois exemplos enxutos, há muitas outras estratégias possíveis para diferentes situações dos clientes em potencial, e tudo é personalizado para cada medicamento.[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”50″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#5dc5ca” attachment=”fixed” bg_position=”center top” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” enable_3d=”true” speed_factor=”0.2″ min_height=”0″ padding_top=”50″ padding_bottom=”0″ bottom_shape_style=”folded-bottom” bottom_shape_color=”#ededed” section_id=”depoimentos” sidebar=”sidebar-1″][vc_column][mk_padding_divider size=”50″][mk_fancy_title color=”#ffffff” size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]Comparativo[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#ffffff” font_weight=”400″ font_style=”italic” txt_transform=”none” letter_spacing=”2″ font_family=”none” align=”center”]Mídias Digitais x Mídias Tradicionais[/mk_fancy_title][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#5dc5ca” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ visibility=”hidden-sm” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/2″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/04/luva01.png” image_size=”full” caption_location=”outside-image” align=”right” margin_bottom=”0″ animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/04/luva02.png” image_size=”full” caption_location=”outside-image” margin_bottom=”0″ animation=”right-to-left”][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#5dc5ca” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ visibility=”visible-sm” sidebar=”sidebar-1″][vc_column][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/06/luva-mobile.png” image_size=”full” caption_location=”outside-image” align=”right” margin_bottom=”0″ animation=”fade-in”][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#5dc5ca” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_padding_divider size=”50″][vc_column_text disable_pattern=”false” margin_bottom=”15″ css=”.vc_custom_1530060693898{margin-bottom: 0px !important;}”]
As mídias digitais conseguem trazer diversos benefícios contra as mídias tradicionais uma vez que possuem um menor custo e uma maior segmentação do público, garantindo que você estará investindo em anúncios apenas para o seu público alvo.
Vamos pegar um exemplo de um anúncio de 30 segundos na TV aberta com alcance de 1.4 milhões de pessoas tem um custo médio de R$146.000,00 (sem o custo de produção do comercial). Utilizando de dados das nossas últimas campanhas para a industria farmacêutica o mesmo investimento alcançaria mais de 8 milhões de pessoas já incluso todos os custos de produção e acompanhamento da campanha!
São praticamente 8 vezes mais resultado com menos investimento e com a certeza de que está pagando para alcançar apenas o seu público alvo.[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”50″][mk_fancy_title color=”#ffffff” size=”35″ font_weight=”300″ font_style=”italic” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]até 8 vezes mais resultado com menos investimento e direcionado para o seu público alvo![/mk_fancy_title][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#5dc5ca” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/2″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/04/midias-digitais.png” image_size=”full” caption_location=”outside-image” align=”center” margin_bottom=”0″][mk_icon_box icon=”mk-moon-coin” title=”Melhor custo benefício” style=”boxed” icon_color=”#ffffff” icon_circle_color=”#66aa34″ title_color=”#66aa34″]Na mídia digital temos total controle de quanto gastar e por quanto tempo, assim podemos desenhar diversos tipos de estratégias de curto, médio e longo prazo com praticamente qualquer valor de investimento[/mk_icon_box][mk_icon_box icon=”mk-moon-target-2″ title=”Público direcionado” style=”boxed” icon_color=”#ffffff” icon_circle_color=”#66aa34″ title_color=”#66aa34″]Nas mídias digitais podemos atingir tanto públicos amplos como nichos bem definidos garantindo que o investimento está sendo aplicado para atingir quem realmente é o público alvo do produto.[/mk_icon_box][mk_icon_box icon=”mk-moon-happy” title=”Métricas precisas do público” style=”boxed” icon_color=”#ffffff” icon_circle_color=”#66aa34″ title_color=”#66aa34″]As mídias digitais geram métricas precisas de quem é o público que está se envolvendo com a campanha gerando personas para cada produto.[/mk_icon_box][/vc_column][vc_column width=”1/2″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/04/midias-tradicionais.png” image_size=”full” caption_location=”outside-image” align=”center” margin_bottom=”0″][mk_icon_box icon=”mk-li-money” title=”Investimento caro” style=”boxed” icon_color=”#ffffff” icon_circle_color=”#d07a7a” title_color=”#d07a7a”]A mídia tradicional tem um custo diversas vezes mais caro do que a mídia digital e a margem de manobra para desenhar estratégias são pequenas e pouco eficazes.[/mk_icon_box][mk_icon_box icon=”mk-moon-users-2″ title=”Público genérico” style=”boxed” icon_color=”#ffffff” icon_circle_color=”#d07a7a” title_color=”#d07a7a”]Apesar de haver certo tipo de direcionamento as mídias tradicionais não conseguem segmentar com eficacia o público havendo desperdício de investimento.[/mk_icon_box][mk_icon_box icon=”mk-moon-sad” title=”Métricas pouco precisas” style=”boxed” icon_color=”#ffffff” icon_circle_color=”#d07a7a” title_color=”#d07a7a”]Nas mídias tradicionais não há como analisar quem está sendo impactado pela campanha a não ser que a empresa gaste dinheiro e esforços para fazer uma análise posterior nos seus pontos de venda.[/mk_icon_box][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#5dc5ca” attachment=”fixed” bg_position=”center top” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” enable_3d=”true” speed_factor=”0.2″ min_height=”0″ padding_top=”50″ padding_bottom=”0″ bottom_shape_style=”folded-bottom” bottom_shape_color=”#ededed” section_id=”depoimentos” sidebar=”sidebar-1″][vc_column][mk_padding_divider size=”50″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_image=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/04/persona.jpg” bg_image_portrait=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/04/persona-mobile-bg.jpg” bg_color=”#ffffff” bg_position=”right bottom” bg_repeat=”repeat-x” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_padding_divider size=”100″][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]Encontramos o público ideal[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#777777″ font_weight=”400″ font_style=”italic” txt_transform=”none” letter_spacing=”2″ font_family=”none” align=”center”]Um persona detalhado através de dados reais.[/mk_fancy_title][vc_column_text disable_pattern=”false” margin_bottom=”15″ css=”.vc_custom_1522639177436{margin-bottom: 0px !important;}”]
Através de ferramentas avançadas de rastreamento, conseguimos traçar perfis de compradores em potenciais.
Veja um exemplo, o que seria melhor?[/vc_column_text][mk_custom_list style=”mk-icon-angle-right”]
- Anunciar para mulheres entre 35 e 54 anos que são mães
- Anunciar para mulheres entre 35 e 44 anos, que são mães, em sua maioria casadas, donas de casa, interessadas em culinária e compram mais pela emoção que pela razão.
[/mk_custom_list][vc_column_text disable_pattern=”false” margin_bottom=”15″ css=”.vc_custom_1530140718605{margin-bottom: 0px !important;}”]
A segunda opção nos trás uma especificação muito maior e toda a campanha pode ser orientada a criar conexões com esse perfil.
E como temos esse perfil? Iremos iniciar com um perfil básico de acordo com o posicionamento do produto no mercado e à medida que os usuários interagem com a campanha, nossas ferramentas, conectadas com o Facebook, Google e outras empresas, coletam dados e identificam as pessoas.
Após filtrar pessoas irrelevantes para a campanha, o que nos resta é um público segmentado e detalhado.
Ao final da campanha, além de resultados extremamente satisfatórios, você ainda recebe insights precisos do público, o que poderá orientar toda a comunicação em futuras campanhas, levando a marca e o produto a outro patamar.
[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”200″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_image=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/04/bg-medicamento.jpg” bg_position=”center center” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” enable_3d=”true” speed_factor=”0.6″ min_height=”400″ js_vertical_centered=”true” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”2/12″][/vc_column][vc_column width=”8/12″][mk_padding_divider size=”70″][mk_fancy_title color=”#ffffff” size=”40″ force_font_size=”true” size_smallscreen=”20″ size_tablet=”18″ font_weight=”600″ txt_transform=”uppercase” font_family=”none” align=”center” animation=”fade-in”]Temos cases fantásticos na industria farmacêutica![/mk_fancy_title][mk_button dimension=”outline” size=”large” letter_spacing=”5″ icon=”mk-moon-bubbles-3″ url=”#vamos-conversar” align=”center” margin_bottom=”0″ margin_right=”0″ animation=”fade-in” outline_skin=”light”]Vamos conversar?[/mk_button][mk_padding_divider size=”70″][/vc_column][vc_column width=”2/12″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#ededed” bg_position=”center bottom” bg_repeat=”no-repeat” speed_factor=”4″ padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ section_id=”quem-somos” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”2/12″][/vc_column][vc_column width=”8/12″][mk_padding_divider size=”70″][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2017/12/logo-footer-wakala.png” image_size=”full” align=”center” margin_bottom=”30″][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]Quem Somos?[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#777777″ font_weight=”400″ font_style=”italic” txt_transform=”none” letter_spacing=”2″ font_family=”none” align=”center”]Uma equipe forcada em resultados[/mk_fancy_title][vc_column_text disable_pattern=”false” margin_bottom=”15″ css=”.vc_custom_1515528514494{margin-bottom: 0px !important;}”]
Com tantas disrupções nos últimos anos, a forma de se comunicar também se transforma. Até as grandes marcas tradicionais cada vez mais migram os investimentos para o meio digital.
E você, ainda faz o marketing da sua empresa igual a 10 anos atrás?
Diante de tantas possibilidades, estamos aqui para orientar empreendedores comprometidos com o sucesso a encontrar seu caminho no mercado digital.
Imagine ter especialistas cuidando de toda estrutura digital para você enquanto você foca no que faz de melhor pela sua empresa.
Aqui você vai conhecer o marketing do futuro, de geração de valor e consistência, com tecnologias de ponta auxiliando seus resultados.
[/vc_column_text][mk_employees column=”2″ count=”4″ order=”ASC”][/vc_column][vc_column width=”2/12″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_image=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2015/12/fundo-texturizado-desktop-wakala.png” bg_color=”#ffffff” bg_position=”center bottom” bg_repeat=”no-repeat” speed_factor=”4″ padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ section_id=”quem-somos” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”2/12″][/vc_column][vc_column width=”8/12″][mk_padding_divider size=”70″][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]Metodologia[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#777777″ font_weight=”400″ font_style=”italic” txt_transform=”none” letter_spacing=”2″ font_family=”none” align=”center”]Como estruturamos o seu projeto[/mk_fancy_title][mk_image src=”https://wakala.com.br/wp-content/uploads/2018/03/metodologia-1.jpg” image_size=”full”][mk_padding_divider size=”70″][/vc_column][vc_column width=”2/12″][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#ffffff” speed_factor=”4″ padding_bottom=”0″ section_id=”case” sidebar=”sidebar-1″][vc_column][mk_padding_divider size=”100″][mk_fancy_title color=”#464646″ size=”20″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”2″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]O que fazemos[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#777777″ font_weight=”400″ font_style=”italic” txt_transform=”none” letter_spacing=”2″ font_family=”none” align=”center”]Veja como ajudamos as empresas abaixo a alcançarem seus objetivos[/mk_fancy_title][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section bg_color=”#ffffff” bg_position=”center bottom” bg_repeat=”no-repeat” speed_factor=”4″ min_height=”200″ js_vertical_centered=”true” padding_top=”50″ padding_bottom=”50″ margin_bottom=”” sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/3″][mk_icon_box_gradient icon_size=”32″ icon=”mk-li-apeaker” holder_shape=”hexagon2″ color_style=”gradient_color” grandient_color_from=”#46abcf” grandient_color_to=”#516fc2″ grandient_color_angle=”diagonal_left_top” grandient_color_fallback=”#516fc2″ icon_color=”#ffffff” title=”Inbound Marketing” title_weight=”bold” title_color=”#464646″ content_color=”#777777″]
Os maiores negócios digitais são baseados em construção de audiências, formada por clientes que compram múltiplas vezes e te indicam.
[/mk_icon_box_gradient][/vc_column][vc_column width=”1/3″][mk_icon_box_gradient icon_size=”32″ icon=”mk-li-net” holder_shape=”hexagon2″ color_style=”gradient_color” grandient_color_from=”#46cfce” grandient_color_to=”#518dc2″ grandient_color_angle=”diagonal_left_top” grandient_color_fallback=”#518dc2″ icon_color=”#ffffff” title=”Tráfego” title_weight=”bold” title_color=”#464646″ content_color=”#777777″]
Independente da estratégia, é necessário alcançar seu público rapidamente por meio de anúncios. Encontramos o melhor canal para você alcançar mais clientes com menor custo.
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É aqui que as pessoas passam maior parte do tempo na internet. Para muitos negócios é o principal gerador de resultados.
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Os maiores negócios digitais são baseados em construção de audiências, formada por clientes que compram múltiplas vezes e te indicam.
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Imagine ter um robô inteligente que cuida do atendimento e prospecção dos seus clientes? Temos grandes cases de sucesso com essa ferramenta.
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É o primeiro requisito para um bom marketing digital, funcionando como uma unidade da sua empresa, é ele que vai dar a primeira impressão da sua empresa
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Sistemas personalizados para gerar mais resultados e reduzir custos operacionais da sua empresa.
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Aplicativos para Android e IOS para aproximar seus clientes da sua marca interagindo de uma forma nunca antes alcançada.
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Não temos produtos e planos engessados, estudamos seu negócio e definimos o que podemos fazer de melhor por você. Existe muito mais que podmeos fazer
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