Como a Wakala divulgou um curso de representante comercial para novos clientes através do marketing digital
Desafio
A REPFARMA, uma conceituada empresa de curso na área da saúde viu uma diminuição no quadro de alunos devido a crise e queria achar novas maneiras de divulgar os seus cursos fora das mídias tradicionais.
Análise
Em nossa análise verificamos que os concorrentes da REPFARMA não estavam ativamente utilizando o Marketing Digital, o que abria uma ótima oportunidade de atrair e converter mais clientes usando as mídias sociais e o marketing digital.
Mídias Sociais
Reconhecendo a importância das mídias sociais para o mercado de ensino, iniciamos uma repaginação das redes utilizadas pelas REPFARMA e a postagem periódica junto com impulsionamentos para aumentar a visibilidade e estreitar os laços com os possíveis clientes.
Landing Page
Como o principal produto da REPFARMA é o curso de representante comercial na área da saúde, resolvemos desenvolver uma landing page exclusiva para esse curso, com informações detalhadas do curso e quebras de objeções. Ao final o usuário tem um formulário de contato desenvolvido para conversão.
Marketing Digital
Em paralelo com a Landing Page foi desenvolvida toda uma estratégia de Marketing Digital contemplando não só os anúncios no Google e Facebook como também um rastreamento avançado do usuário e um acompanhamento dos contatos feitos pelo cliente.
Resultados
(acima de 4% é uma ótima taxa)
(de 0 a 10, ou seja, a maior nota)
e contando…
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Obs: Pela alta demanda, podemos demorar um pouco para responder, então capriche na próxima etapa para garantir a sua consultoria.