Como a Wakala aumentou a base de fãs da Ragnar com descontração e marketing de primeira.
Desafio
Divulgar a marca de produtos da Ragnar nas redes sociais e Google afim de aumentar as vendas dos produtos no seu e-commerce.
Análise
Ao analisar o mercado definimos que o e-commerce precisaria ter o layout revisado afim de ser compatível com mobile e ter uma melhor experiência para o usuário. Além disso seria necessária revitalizar a identidade da marca nas redes sociais tomando um posicionamento descontraído.
Mídias Sociais
A Ragnar possui um estilo descontraído que foi incorporado nas redes sociais. Utilizando de bom humor através de memes e “zuações” com os clientes aumentamos de 900 para mais de 6 mil curtidas na página.
Além disso foi utilizado de posts animados, nova tendência das redes sociais os quais tiveram ótima aceitação e grande retorno dos fãs.
E-Commerce
O E-commerce (Loja Virtual) do Ragnar tinha um layout travado o qual não funcionava em mobile e possuía diversos problemas de navegação. A Wakala refez o layout com uma nova estrutura e de forma que funcione perfeitamente tanto no computador quanto no table e celular.
Marketing Digital
Foram desenvolvidas duas campanhas para a Ragnar,
uma no Google focando na divulgação dos produtos para venda e uma no facebook para aumentar a base de fãs e engajamento com a marca.
Em ambas as plataformas tivemos aumentos expressivos nos números do cliente.
Alguns Resultados
(acima de 4% é uma ótima taxa)
e contando…
Que tal uma consultoria gratuita?
Ajudamos de 10 a 20 empreendedores por mês com estratégias de marketing digital sem custo algum!
Deixe nome e e-mail e receba o próximo passo para participar.
Obs: Pela alta demanda, podemos demorar um pouco para responder, então capriche na próxima etapa para garantir a sua consultoria.