Desafio

Divulgar a marca de produtos da Ragnar nas redes sociais e Google afim de aumentar as vendas dos produtos no seu e-commerce.

Análise

Ao analisar o mercado definimos que o e-commerce precisaria ter o layout revisado afim de ser compatível com mobile e ter uma melhor experiência para o usuário. Além disso seria necessária revitalizar a identidade da marca nas redes sociais tomando um posicionamento descontraído.

case-ragnar-midias-sociais

Mídias Sociais

A Ragnar possui um estilo descontraído que foi incorporado nas redes sociais. Utilizando de bom humor através de memes e “zuações” com os clientes aumentamos de 900 para mais de 6 mil curtidas na página.

Além disso foi utilizado de posts animados, nova tendência das redes sociais os quais tiveram ótima aceitação e grande retorno dos fãs.

case-ragnar-midias-sociais-01

E-Commerce

O E-commerce (Loja Virtual) do Ragnar tinha um layout travado o qual não funcionava em mobile e possuía diversos problemas de navegação. A Wakala refez o layout com uma nova estrutura e de forma que funcione perfeitamente tanto no computador quanto no table e celular.

case-ragnar-ecommerce
case-ragnar-ecommerce-01
case-ragnar-ecommerce-02
case-ragnar-marketing-digital

Marketing Digital

Foram desenvolvidas duas campanhas para a Ragnar,
uma no Google focando na divulgação dos produtos para venda e uma no facebook para aumentar a base de fãs e engajamento com a marca.

Em ambas as plataformas tivemos aumentos expressivos nos números do cliente.

Alguns Resultados

200 ª
Página nas pesquisas do google
+ 0 %
Taxa de cliques
(acima de 4% é uma ótima taxa)
+ 0 %
De aumento dos fãs no facebook

e contando…

consultoria-icone-wakala

Que tal uma consultoria gratuita?

Ajudamos de 10 a 20 empreendedores por mês com estratégias de marketing digital sem custo algum!

Deixe nome e e-mail e receba o próximo passo para participar.

Obs: Pela alta demanda, podemos demorar um pouco para responder, então capriche na próxima etapa para garantir a sua consultoria.