Como a Wakala auxiliou a Maxiloface a ter uma presença digital forte com mais de 35 mil seguidores nas redes sociais.
Desafio
O Instituto Maxiloface é especialista em cirurgia bucomaxilofacial e queriam ter uma presença online forte com um site explicando os tratamentos e atualizações periódicas nas mídias sociais. Um desafio grande devido a especialização extremamente específica.
Análise
Muitas pessoas não conhecem a especialidade do cirurgião bucomaxilofacial e, muitas vezes, nem sabem que essa cirurgia pode melhorar muito a vida dela. Por isso desenvolvemos um site auto explicativo com todos os tipos de tratamentos e iniciamos postagens periódicas nas redes sociais afim de divulgar os tipos de cirurgias e tirar dúvidas dos clientes.
Site Institucional
O novo site do Instituto Maxiloface foi todo desenvolvido em torno dos tratamentos, focando em cada especialização com informações de como são feitas, para quem se destina e os resultados.
Além disso colocamos os dados da equipe com formação, cursos e especializações para dar mais credibilidade.
Mídias Sociais
A Wakala inciou os trabalhos nas redes sociais da Maxiloface afim de passar informações para os pacientes. Por isso nosso foco desde o início foi em explicar os tratamentos, como são feitos, por quem são feitos, a importância de uma boa equipe por trás deles e os resultados obtidos. Com isso quebramos diversas objeções dos clientes facilitando a decisão de contactar a Maxiloface para efetuar o procedimento.
Depoimento
Como foi trabalhar com a Wakala nesse case
Que tal uma consultoria gratuita?
Ajudamos de 10 a 20 empreendedores por mês com estratégias de marketing digital sem custo algum!
Deixe nome e e-mail e receba o próximo passo para participar.
Obs: Pela alta demanda, podemos demorar um pouco para responder, então capriche na próxima etapa para garantir a sua consultoria.