Desafio

O Dr. Gabriel Renato veio até a Wakala com o desafio de ampliar sua presença online nas redes socais. Ele já possuía uma boa divulgação e fazia investimentos por conta própria, mas queria novos resultados.

Análise

Em nossa análise verificamos que existia uma padronagem nos posts do Dr. Gabriel Renato, mas que não estavam sendo bem explorados na questão de imagem e textos. Já os impulsionamentos estavam sendo feitos pelo próprio Dr. Gabriel, mas com métricas básicas.

case-gabriel-renato-midias-sociais-01

Mídias sociais

As postagens diárias desenvolvidas pela Wakala para o Dr. Gabriel Renato são voltadas a beleza, saúde e bem estar, falando sobre os tratamentos, a que se destina e suas vantagens.

Acreditamos que a informação e a transparência são essenciais para que o paciente possa definir o melhor tratamento e alcançar os melhores resultados.

case-gabriel-renato-midias-sociais-02

Marketing Digital

Para o marketing digital do Dr. Gabriel Renato utilizamos o Facebook como plataforma principal impulsionando os posts com base em métricas analisadas da página. Além das métricas foram definidos raios de distância da clínica para atingir efetivamente pessoas que estejam próximas a clínica.

case-gabriel-renato-marketing-digital
consultoria-icone-wakala

Que tal uma consultoria gratuita?

Ajudamos de 10 a 20 empreendedores por mês com estratégias de marketing digital sem custo algum!

Deixe nome e e-mail e receba o próximo passo para participar.

Obs: Pela alta demanda, podemos demorar um pouco para responder, então capriche na próxima etapa para garantir a sua consultoria.